Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

eventos

Eventos, notícias, lançamentos, novidades, ... e muito mais! Confira, agora, nossos principais destaques.

Localize um evento/notícia pelo título ou pelo resumo:

Aviso de Recesso do Instituto Memória

Prezados amigos, leitores e parceiros;

Informamos que o Instituto Memória entra em recesso no dia 19/12/08 voltando às atividades normais a partir do dia 05/01/09.

Aproveitamos para agradecer o seu essencial apoio neste ano de 2008. Tenho a mais absoluta certeza que em 2009 a nossa parceria vai consolidar e ampliar. Temos diversas novidades para 2009. Novidades que passam por uma Revista Literária de circulação nacional e por um Programa na Tv a Cabo, sempre com o foco no resgate e convalidação das identidades regionais como forma de consolidar a diversidade cultutal nacional. Serão espaços diferenciados de promoção da cultura nacional e seus autores,artistas, etc. Espaços onde nossa brasilidade terá Vez e Voz.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos. Que venha 2009 que estamos prontos para superar o que for necessário em prol da verdadeira cultura nacional. Afinal, como ensinou Gonçalves Dias: "Viver é lutar,/ a vida é combate/ que aos fracos abate,/ que os fortes os bravos/ só pode exaltar".

 

Anthony Leahy - Editor

Que a Estrada se abra à sua Frente;
Que o Vento toque levemente as suas costas;
Que o Sol brilhe morno e suavemente em sua face;
Que a Chuva caia de mansinho sobre seus campos;
E até nos vermos novamente...
Que Deus o guarde na palma de sua mão!

(Oração Irlandesa)


VOLTAR