Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

eventos

Eventos, notícias, lançamentos, novidades, ... e muito mais! Confira, agora, nossos principais destaques.

Localize um evento/notícia pelo título ou pelo resumo:

Resultado da 1a. Gincana Literária de Curitiba

Bom Jesus

Notícias Grupo Bom Jesus
12.06.2008


Dos 3 alunos vencedores da 1ª Gincana Literária de Curitiba, realizado pelo Instituto Memória Editora e pela Fnac Curitiba, 2 são do Bom Jesus.

Os alunos do Bom Jesus Centro tiveram seus textos selecionados para fazer parte do livro Curitiba: 315 anos de Memória, Tradição e Identidade, além de ganhar cheques-presentes no valor de R$ 400,00 e um final de semana no Hotel Vale do Jordão em Guarapuava.

Essa conquista foi parte da 1ª Gincana Literária de Curitiba, em que estudantes de diversas instituições enviaram seus textos falando sobre a nossa cidade, mas apenas três seriam selecionados.

O Instituto Memória e a Fnac Curitiba resolveram emitir um Certificado de Mérito Literário para o Bom Jesus, como reconhecimento pela formação diferenciada que dá a seus alunos.

A entrega do Certificado foi às 19:30 horas, dia 11/06/2008, na Fnac do Shopping Barigüi,  juntamente com a entrega dos prêmios aos nossos alunos. Veja quem são eles:

NATASHA DURSKI – Folhas de Outuno

LAÍS GRAF RIBAS – Normal em Curitiba

FELIPE GOLLNICK – Entrevista com o Gigante Curitibano

Além da entrega da premiação, hoje acontece ainda um bate-papo sobre “Curitiba nas Curvas do Tempo”, com Anthony Leahy, membro da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e é o editor do Instituto Memória, que vai falar sobre as particularidades de Curitiba nas diversas épocas do seu desenvolvimento histórico.

Parabéns aos nossos alunos!!!


VOLTAR