Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

eventos

Eventos, notícias, lançamentos, novidades, ... e muito mais! Confira, agora, nossos principais destaques.

Localize um evento/notícia pelo título ou pelo resumo:

MENSAGEM DO EDITOR

MENSAGEM DO EDITOR:

Quanto mais alto você subir menor será aos olhos dos que não se atrevem a voar.

Portanto, se guie pelas estrelas e pelo sol!

SAIA DA MULTIDÃO. PUBLIQUE O SEU LIVRO E DEIXE UM LEGADO PARA OS SEUS DESCENDENTES. OCUPE O SEU LUGAR NO MUNDO. NÃO SE ACEITE MEDÍOCRE. Quem não pensa é pensado! Nada mais perigoso para políticos corruptos e governos tirânicos do que um ser-humano que pensa com sua própria cabeça. Recusa-se a ser mero membro de um rebanho, um medíocre apático à espera da morte, contentando-se com o sua cota de pão e circo. Este ser é uma mera sombra projetada pela sociedade, essencialmente imitativo e perfeitamente adaptado para viver em rebanho. Quanto mais camuflado pela massa, melhor. A falta de coragem torna-os incapazes de enfrentamento e resistência. Apenas existem! Sobrevivem sem aprender nem ensinar, diluindo no tédio a sua insipidez, vegetando na sociedade que ignora a sua existência: zeros à esquerda, que nada qualificam e para nada contam. E VOCÊ?

PUBLIQUE JÁ O SEU LIVRO E SAIA DA MULTIDÃO. AS FUTURAS GERAÇÕES AGRADECEM. O QUE NÃO SE COMPARTILHA SE PERDE!

"Individualmente considerada, a mediocridade poderá ser definida como uma ausência de características pessoais que permitam distinguir o indivíduo emsua sociedade. Esta oferece a todos um mesmo fardo de rotinas, prejuízos e domesticidades. Muitos nascem; poucos vivem. Os homens sem personalidade são inume-ráveis e vegetam moldados pelo mediano, como cera fundida no cunho social.Sua moralidade de catecismo e sua inteligência quadriculada os constrangem auma perpétua disciplina do pensamento e da conduta; sua existência é negativacomo unidades sociais."

 


VOLTAR