Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

eventos

Eventos, notícias, lançamentos, novidades, ... e muito mais! Confira, agora, nossos principais destaques.

Localize um evento/notícia pelo título ou pelo resumo:

Editores e Picaretas!

Editores e Picaretas!

 

 

Publicar um livro é um ato de Coragem, pois tira o autor da multidão e o expõe à críticas e elogios. À inveja e admiração. É um ato de Marketing, pois agrega valor a seu currículo e o diferencia. É um ato de Vaidade, pois não é para todos. Mas, acima de tudo, é um ato de Generosidade, pois o que não se compartilha se perde!

É um Legado. Publique já a sua obra!

Deixe sua marca no tempo e no espaço. Assim honrarás as gerações passadas e legará às gerações futuras. Carros e roupas envelhecem e perdem valor, mas um livro publicado é para sempre. Deveria ser um dever moral de todos os viventes. Mas... Cuidado com a editora! Verifique quem é o editor. Pesquise sua história de vida e sua luta pela cultura. Quais autores já lançou. Se é autor também. Se as obras estão distribuídas pelas livrarias do Brasil. Afinal é o seu nome que você vai associar ao de uma pessoa estranha.

Em tempo de internet, nada mais fácil e rápido do que fazer estas pesquisas e entrar seguro no negócio. Cuidado com o barato que sai caro e com o canto da sereia de sucesso fácil. É um mercado difícil e extremamente competitivo. Mas vale a pena!

Publicar é apenas o primeiro passo a ser dado. Se for dado errado...

 

Anthony Leahy, como Editor, já publicou mais de 300 obras, já proferiu mais de 100 palestras.

Doutor Honoris Causa pela Câmara Brasileira de Cultura, Prêmio de Mérito Fernando Amaro da Câmara Municipal de Curitiba, Comendador pela Ordem dos Nobres Cavaleiros de SP., Comenda Rui Barbosa e mais dezenas de outros prêmios.

 

Se o leitor desejar a versão integral e impressa do Jornal intelligentsia, é só entrar em contato com o Instituto Memória.

 


Adquira já as obras relacionadas com a notícia:


VOLTAR