Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

eventos

Eventos, notícias, lançamentos, novidades, ... e muito mais! Confira, agora, nossos principais destaques.

Localize um evento/notícia pelo título ou pelo resumo:

NOVO MEMBRO NO CONSELHO EDITORIAL

NOVO MEMBRO NO CONSELHO EDITORIAL

 

Profa Dra. Danyelle Stringari

Bolsista de Pós-doutorado do CNPq

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2000), Mestrado (2000) e Doutorado (2009) em Ciências Biológicas, área de concentração Genética, pela Universidade Federal do Paraná. Desde 1998 é integrante do Grupo de Pesquisa Genética de Microrganismos da UFPR e atualmente conduz um projeto envolvendo o transcriptoma e genoma dos fungos Guignardia citricarpa e G. mangiferae. Atua na área de genética, com ênfase em Genética Molecular e de Microrganismos, principalmente nos seguintes temas: marcadores moleculares, citros, taxonomia e filogenia, fungos endofíticos e fitopatogênicos, Mancha Preta dos Citros. É consultora da Biogenomika Tecnologia em DNA (www.biogenomika.com.br) e possui 13 anos de experiência em docência no ensino superior, pós-médio, médio e fundamental. Foi consultora e coordenadora de projetos da Lobo-Guará Consultoria Ambiental (www.loboguara.com) atuando na área de educação ambiental, organização de exposições científicas e na elaboração de projetos de implementação de centros de visitantes e museus.

 

Bem Vinda e obrigado pelo apoio!

 Prof. Dr. Luiz Felipe Viel Moreira

                                                           Coordenador do Conselho Editorial

 

Se o leitor desejar a versão integral e impressa do Jornal intelligentsia, é só entrar em contato com o Instituto Memória.

 


VOLTAR