Instituto Memória - Centro de Estudos da Contemporaneidade Instituto Memória - 15 anos Instituto Memória - Televendas - 41.3016 9042
 

PESQUISA
Pesquisa por Título ou Autor/Colaborador:

Texto da Pesquisa:


clique na capa para ampliar

ESGOTADO! 7 Passos do Sucesso

Autor: Francisco Ribas
Páginas: 100 pgs.
Ano da Publicação: 2014
Editora: Instituto Memória
Preço: R$ 30,00

SINOPSE

7 Passos do Sucesso é a história comovente de Vitinho, menino de dez anos, criado com dificuldades pela mãe, e por acaso encontra Dr. Conrado, o qual se torna seu mentor.

Com um tom carregado de emoção, salpicadas com leves pitadas de humor, a história vai seduzindo o leitor, levando-o a um mundo de mistério e magia. A atmosfera de suspense permanece densa desde o início até o fim da história. Aos poucos, o autor vai revelando os segredos e em outras ocasiões deixa para o próprio leitor descobrir.

As mensagens motivacionais, muitas vezes poéticas, abordam assuntos variados e sempre recheados de descobertas, desafios e superações, ilustrando com exemplos de personagens da história que de alguma forma foram brilhantes e alcançaram seus objetivos, como Kafka, John Locke, Galileu, J.K., Ray Charles, Thomas Edison, Paulo de Tarso, entre outros.

As lições que, aparentemente, objetivam tornar Vitinho campeão de xadrez do colégio em que estuda se tornam decisivas para o sucesso de sua vida. Essas lições ficaram gravadas para sempre em sua memória e com certeza, também, ficará na do leitor, às quais foram trilhadas passo a passo até o sucesso.

7 Passos do Sucesso

Necessidade
Aspiração
Objetivo Definido
Planejamento
Ação
Realização
Excelência